As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 4 de março de 2010

Pra Nat

Entre os poucos leitores do blog (!), existe uma menina que é muito especial. A Natália passou uma temporada em Nova York com a gente, era praticamente uma irmã mais velha para o Luca, sempre muito amorosa e responsável. Um pouco antes de voltarmos todos para o Brasil, a Nat conheceu uma xará e as duas arrasavam quarteirão em Manhattan. Eu ficava só imaginando as noitadas das amigas...! Hoje me lembrei da dupla e queria sugerir uma olho no videoclipe do Jay-Z com a Alicia Keys, cantando "Empire State of Mind". Ouvi pela primeira vez na 102.1, FM que o Luca adora. E acabo de ver a maravilhosa edição no canal Sony. Tão newyorker, o clipe. Quem é apaixonado por NY, como a Natália, vai ficar vidrado.

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger a_girl_feeling disse...

Nossa quaaaaanta honra, um post pra mim e que com certeza vai agradar a taaantas outras pessoas!! Foi mesmo incrível a temporada que passei com vcs em NYC! E vc é uma das grandes responsáveis por ter sido também inesquecível. Já ouvi a música, já vi o clip e achei demaaaais! Maravilhosa a dica Cris, esse clip é de arrepiar!! :D Obrigada! Bjssss pra vc, pro Luca, pra Di e pro Lucio!!

4 de março de 2010 às 19:31

 
Blogger Ana Paula Soldi disse...

Oiiii eu sou uma das leitoras caladinh@s, faz anos que acompanho o blog e adoro.
beijos

5 de março de 2010 às 13:20

 
Anonymous Anônimo disse...

eu também.

21 de março de 2010 às 10:33

 
Anonymous Monica disse...

e eu to sempre aqui heheheh

19 de abril de 2010 às 10:47

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters