As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 4 de março de 2010

Procura-se

Aquela mãe que fui um dia: paciente, doce, espirituosa, participativa. É, pessoal, está difícil manter o sorriso e a disposição com a viagem do Lúcio a trabalho, o meu próprio excesso de trabalho, a teimosia da Diana e a preguiça do Luca. Meus filhos são lindos e apaixonantes, but sometimes they drive me crazy! Diana está numa fase de fazer o que bem quer, parece não sentir medo de nada, é determinada, só quer vestir o que gosta, decide onde vai dormir, onde vai ver DVD, o que pretende comer etc. O Luca, além de preguiçoso para ler, está terrível no dever de casa. O exercício que levaria 5 minutos tem levado meia hora. Levantar da cama, também, tem sido um martírio, assim como sair para as aulas de judö e de natação. Quem aguenta... Eu tenho que buscar força e contar as horas para o Lúcio voltar. Pela primeira vez, vou comemorar a chegada de uma segunda-feira.

Marcadores: , , ,

5 Comentários:

Blogger Vanessa disse...

Cris, os meus sobrinhos estao nessa fase tbem... O Gabe vive complainig que esta bored e o Lucca anda numa fase de assistir "Max & Ruby" 24hrs por dia.

4 de março de 2010 às 13:02

 
Anonymous Anônimo disse...

cris, o momento "dever de casa" também tem sido estressante aqui. ainda bem que o décio é bem mais paciente que eu neste quesito. mas acho que temos que ser chatas nesta hora, não tem outro jeito.:(
tomara que eles se acostumem! bjos

4 de março de 2010 às 13:32

 
Blogger Mic disse...

Ih, Cris, junte-se ao time! Parece que você leu meus pensamentos e a dezena de emails que troquei com um grupo de amigas, todas mães e descabeladas com seus pequenos rebeldes! rs

4 de março de 2010 às 15:03

 
Blogger a_girl_feeling disse...

Cris, querida!
You're doing just fine! Don't worry! :) bjssssss

4 de março de 2010 às 19:35

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Cris, ah como te entendo... André não nega o 16 de novembro, também me deixa louca agindo como se mandasse no seu narizinho. João tá na fase que os perigos começam a rondar (cigarro, drogas...) e a gente precisa ficar vigiando os passos, pegando no pé para estudar... Ele é muito fôfo, mas não dá para descuidar. Sugestão: Dê um despertador de presente para o Luca e diga que agora ele já vai acordar e se trocar em seguida sozinho. Fiz isso com o João bem novo e dá certo até hoje, um aborrecimento a menos. No mais amiga é respirar fundo, tomar pó de guaraná e pedir ajuda a vós, tios, madrinhas...

beijos, Graziela

26 de março de 2010 às 14:59

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters