As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cupcakes

Desde que eu trouxe da Area - loja de decoração de Portugal, estilo Tok Stok - doze forminhas coloridas de silicone, tenho prestado mais atenção a assuntos relacionados a cupcakes. Essa semana, vi em alguns blogs a nova mania em NY: http://www.bakedbymelissa.com/. Quase uma ousadia na cidade que reverencia a http://www.magnoliabakery.com/. (A original de Sex & the City fica na Bleeker.) E, para quem for mais longe, recomendo fortemente a http://teasebakery.blogspot.com/, no Bairro Alto, em Lisboa.

E aqui cabe uma pergunta: os cupcakes são mais gostosos de se olhar ou saborear?!

Marcadores: , ,

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris, vc precisa ver a fila de um quarteirão que se forma em frente a www.GeorgetownCupcake.com todo fim de semana aqui em DC. Ou as obras de arte-cupcakes do www.deandeluca.com. Eu gosto mais de olhar. Já a Babi devora. Ela teve uma festa de borboleta no aniversário e eu decorei as cupcakes com isso aqui:

www.etsy.com/listing/48717902/edible-butterflies-20-small-pink

beijos,

Adrimax

4 de junho de 2010 às 15:49

 
Blogger Cristiana disse...

Ai, Dri, você tem bom gosto demais, hein?! Que coisas mais lindas! Aliás, ainda quero fazer um post sobre o Etsy, uma ideia incrível. Beijos.

4 de junho de 2010 às 16:12

 
Anonymous camila disse...

Eu ainda to pra encontrar uma loja de cupcakes que eu goste. Ate a Sprinkles, que faz o maior sucesso aqui em LA, nao me convenceu. Alias, achei horrivel, com gosto de bolo velho. E olha que eu provei varios sabores. Nao consegui entender como o povo aqui gosta tanto...
Mas ja fiz em casa um cupcake de abobora de comer rezando.

4 de junho de 2010 às 20:05

 
Blogger Love, Ink disse...

cris, entao este site eh pra vc:http://mingmakescupcakes.yolasite.com/
varias receitinhas boas! beijo.

4 de junho de 2010 às 21:58

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, eu tô produzindo chás de bebês, e tb tô totalmente na "trip" cupcakes! São lindos pra decorar!!! Vou olhar os sites que você indicou!!! Bjs e saudades,
Re

5 de junho de 2010 às 10:14

 
Blogger Pensando no papel disse...

Oi Cris,
Adoro o seu blog, mas nunca comentei. Justo num post sobre cupcake não podia perder a visita!
Dá uma olhada nos meus www.odiadafesta.blogspot.com
Bjs, Danielle

9 de junho de 2010 às 14:40

 
Blogger Cristiana disse...

Hum, hum acabei de almoçar e com tanta coisa bonita fiquei com fome de novo. Beijos!

9 de junho de 2010 às 15:16

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters