As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quase oito

Baby Luca está quase lá, completa oito anos de idade no dia 17. Hoje me dei conta de que ele fica tímido na hora de me dar beijo na frente dos amigos, adora dormir fora, é conhecido entre as mães como o colega mais independente e descolado da sala. O Luca é o tipo de criança que conversa bem com adulto, olha no olho, presta atenção, faz piada, é carinhoso, não se se sente pequeno. Tenho muito orgulho. Hoje, cometi uma barberagem vergonhosa e amassei o meu carro e o carro estacionado de uma outra pessoa. Deixei um bilhete com meu número no parabrisa da pobre vítima e saí arrasada. O Luca, então, me perguntou:

- Mãe, essa é a primeira vez que acontece isso com você?
- É, filho, você acredita nesse mico? Muito azar, né?
- Azar, não, mãe. Você tem é muita sorte. Isso nunca aconteceu antes!

Quase desabei e pensei: alguma coisa a gente está fazendo direito. Para completar o saudosismo e a corujice, passei quase uma hora relendo o Baby In Manhattan (Luca, na coluna de links ao lado), sobre os primeiros quatro anos do Luca, boa parte em NY. Ele é especial assim desde muito pequeno.

A foto abaixo resume um pouco daquela época. Nós preparávamos as festas de aniversário com as próprias mãos e o Luca se envolvia em cada etapa, até mesmo na tarefa de buscar os balões para enfeitar o parabéns.

LUCA, EU TE AMO DAQUI ATÉ PLUTÃO !!!!!!!!

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Demais, Cris!
Bjs, Roberta

30 de agosto de 2010 às 15:35

 
Anonymous Anônimo disse...

Fiquei procurando o botão de "Like". ;)

Curti!

beijos

2 de setembro de 2010 às 04:54

 
Anonymous Anônimo disse...

Mas não curti a batida, claro - essas coisas são chatas. Mas, Cris, que bom que só os carros saíram machucados. Isso se resolve rápido.

Nossa, oito anos? Parece que foi ontem que ele tinha 3 e ficou bravo pq eu não disse 'saúde' qdo a Babi espirrou. Tava certo. Aliás, se ele espirrar, saúde!

beijos,

Adrimax

2 de setembro de 2010 às 04:59

 
Blogger Helô Righetto disse...

oito anos? meu deus!!!!

2 de setembro de 2010 às 18:21

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters