As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pontos altos...

...de um fim de semana no (excelente) Hotel Portobello, de Mangaratiba, com o pessoal da firma:

- Diana quebrando um copo de suco de melancia, eu ficando roxa de vergonha e ela me perguntando por que afinal eu estava vermelha. "Acontece, mamãe";

- Amigos elogiando a Di, "que graça, que simpática, que educadinha" - e a filhota soltando um arroto da altura do Empire State ali mesmo, na lata. Não, não é mentira;

- Luca, almoçando sozinho, no restaurante dos adultos e pedindo a um amigo meu para me avisar, na piscina, que ele estava comendo tudo;

- Luca e Diana, pela primeira vez, seguindo juntos e absolutamente sozinhos, para o quarto;

- Luca, trocando a roupa da Di, sem eu pedir, depois de um xixi nas calças da pequena;

- Eu, me jogando no chão de um jipe de safari ao me deparar com a baba de um dromedário. Botei minha filha em pânico;

- Almoçando arroz, feijão e nuggets no restaurante infantil;

- Luau sob chuva na varanda de um colega, sem qualquer lua à vista;

- Ver que que amigos do trabalho podem sim ser amigos da vida;

- E notar que quando a gente se reconhece em alguém é muito provável que as crias se gostem também.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters