As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bichos e besteiras

Eu que tenho panico de baratas, ratos e sapos, vi de tudo um pouco em Bali. Nenhum desses monstrinhos chegou perto de mim, mas a vida na floresta eh assim. De repente um macaco no templo de Tanah Lot te dah uma encarada forte e vocë percebe que eh necessario fazer uma volta imensa ateh a saida. Mas não eh que mesmo dos macacos, eu sinto falta? Numa coincidencia incrivel, na minha rapida passagem por Cingapura a caminho do Brasil encontrei um anel em forma de macaquinho na Topshop. Sempre que olhar pra ele, vou me lembrar dos sufocos que Karina e eu passamos na Monkey Forest e no Tanah Lot. "Nao faz contato visual, segue reto, sempre em frente", eu dizia. Entre nossas crises de riso, a Karina soltou uma otima que havia ouvido recentemente. "Quem engole muito sapo não faz boa digestão." Bingo. Outra resolucão pos-ferias. Não posso deixar minha barriga virar um päntano!  

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters