As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aproveitando cada segundo

Uma ideia que marcou nossas férias foi a de aproveitar cada segundo. A viagem a Bali confirmou o quanto é importante pesquisar e organizar certos passos na temporada de descanso. Com o apoio da Karina, visitei os lugares mais bacanas, jantei nos restaurantes mais interessantes. Nunca saberei como agradecer.

Sair de Bali na manhã de quinta-feira, dia 7, cortou meu coração. Eu precisava de pelo menos mais três dias inteiros, fiquei apenas cinco. Mas, de brinde, tivemos uma tarde em Cingapura, com duas brasileiras queridas. Almoçamos no Le Marché, um ótimo restaurante suíço de comida rápida e de qualidade impecável. Estou convencida de que essa cidade-estado reúne o que há de melhor no mundo. Depois, numa despedida da Ásia, fomos ao terraço da piscina do Marina Sands, com sua piscina infinita, liiinda conforme mostrou o Globo Repórter da última sexta. (Vejam na internet, não deixem de se surpreender!)

A viagem de volta pra casa de 12 horas + 12 horas + ponte aérea SP-Rio foi bem tranquila. Estava tão cansada que na primeira parte, entre Cingapura e Paris, dormi nove horas. Uau, né?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters