As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Menus

Não posso reclamar das nossas recentes viagens gastronômicas. O Rio anda tendo boas opções nessa área. E, apesar de muito magro, o Lúcio é bom de garfo, como eu. No fim-de-semana, fomos ao Barreado, em Vargem Grande, saborear o indefectível Camarão na Moranga, a prata da casa. O Luca comeu que nem gente grande. Diana só ficou na vontade.

Ontem, jantamos no japonês Nakombi - uma das muitas heranças de São Paulo que aportaram na cidade. Excelente. O papo com o Edson e a Renata também estava ótimo. Tanto que Lúcio e eu nem percebemos que a primeira hora da manhã de quinta-feira já se aproximava... e lá estávamos nós! Nem parecia meio de semana! Nota 10 para o conjunto da obra: sushis e "conversês"!

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cris,

outras opções em Vargem Grande (meu quintal, rsss) são o restaurante Quinta, Jardineto, Gepetto e Amabile (esse é novo, só fui 1 vez, pedi a picanha da chapa com cebola com molho shoyou e batata portuguesa!!! aprovadíssimo!)

Pras crianças - mais pro Luca, é verdade - tem o Horse Shoe, é um restaurante que tem haras! As crianças ficam doidas!!!!

uma beijoca

22 de junho de 2007 às 21:57

 
Blogger Cristiana disse...

Ah, o Quinta e o Jardineto, conhecemos bem também. Os outros três restaurantes são novidades para nós! Beijos, Cris.

23 de junho de 2007 às 00:41

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters