As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 15 de julho de 2007

Dupla personalidade

Sou daquelas mães caretas, capazes de levar três potes de papinha feita em casa para uma viagem a Itaipava. Capazes de carregar laranjas-lima na bolsa e pedir ao garçom para espremer na hora para a filhota. Mas tenho um outro lado que vibra com os imprevistos. Como, por exemplo, quando eu saio de cena por alguns minutos e volto à mesa do restaurante - e encontro Diana com um pastel de queijo na boca. Obra de papai-Lúcio. Eu poderia me preocupar. Mas acho melhor não. A vida assim fica mais saborosa, que me perdoem o trocadilho.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Mic disse...

ahahah Cris, adorei a descrição da sua dupla personalidade! rs E que delícia esse passeio a Araras, hein? Que bom que Diana é uma anjinha e deixou vocês dois curtirem o jantar a luz de velas. Já anotei a dica da pousada. Queremos passar um fds com Rafinha em algum lugar por perto do Rio, pra curtir as férias dele. Férias pra mim só ano que vem! :c(

bjs

16 de julho de 2007 às 09:31

 
Blogger Cristiana disse...

Mic, vou ser bem sincera. Eu amei a pousada por causa da localização e do atendimento. Mas eu acho que o lugar poderia ser mais bem cuidado, ter mais charme, pelo preço que cobram. No caminho, eu fiquei de olho na www.estalagemdeararas.com.br - que não fica na montanha mas parece mais novinha. Dá uma boa pesquisada antes de ir! Beijos, Cris.

16 de julho de 2007 às 11:16

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters