As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

"As minas..."

Eu tenho feito a minha parte. Graças a mim, o Luca gosta de cozinhar, fazer bolo etc. Como eu não corro de água gelada, o Baby pratica um pouco de moreyboogie em Búzios. E, agora, graças a mim, ele ganhou um cavaquinho de aniversário. Depois que contei da paixão dele pela rodinha de samba na rave de fralda dos meus amigos, a Jana foi até o centro do Rio, numa loja especializada, comprar o instrumento que vive nos braços de Baby Luca. Hoje mesmo ele me perguntou se eu já tinha encontrado um professor para ele.

- Luca, encontrei, mas a gente tem de ver se tem dinheiro. O papai já paga a escola, o judô, a natação, o inglês...
- É verdade. :-(
- Me deixa pensar um pouco, tá?
- Mas, mãe, pra escola, tem dinheiro, né?

Ai, que alegria, que investimento bem feito, esse nosso. Lúcio e eu tiramos a sorte grande. Abrindo o jogo dessa forma, tão cedo na vida, eu quero que o Luca valorize o que tem. O colégio, já consegui.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Renata disse...

Cris, socorro, baby Luca de cavaquinho é?!!! Preciso ver isso!!!!!!! Trocinha do amanhã que nos aguarde!!!!!
bjs orgulhosos,
Re

24 de setembro de 2007 às 15:38

 
Blogger Patricia Salamonde disse...

Ai, que lindo...

25 de setembro de 2007 às 23:14

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters