Sorte
Vou deixar a modéstia de lado e contar que Lúcio e eu somos excelentes anfitriões. Na sexta-feira, busquei Zain e sua família no aeroporto. Os quatro estavam incrivelmente bem-dispostos. Contratei um motorista e seguiram todos para o Pão de Açúcar. Sim! Depois de muitas fotos e uma descansada no Marina All Suites, teve jantar na nossa casa: caipirinha e escondidinho de carne seca (by Jô, a gaúcha cada vez mais carioca). Foram tantas as caipirinhas, que o casal quase beijou os meus pés quando eu sugeri que as crianças dormissem no quarto do Luca.
No sábado, em resumo, Praia do Pepino, para ver as asa-deltas, Praia da Reserva, para tomar sol e Skol em lata - e Tia Palmira, para um almoço dos deuses: todos os frutos do mar possíveis, tudo fresquinho, brisa de fim de tarde, doces caseiros. Estão cansados? Fechamos o dia na Lapa: sambinha e forró no Rio Scenarium! Oh yes...!
- Reminds of New Orleans!
É verdade, a Lapa tem um quê de Quartier Latin mesmo.
Domingo, embarquei o grupo num Jeep Tour pela Floresta da Tijuca e até o Cristo Redentor. Fui para a praia com a Diana, Lúcio levou o Luca a uma festa numa simpática pracinha do Jardim Botânico. A gente estava ansioso demais. A festa dos cinco anos do Luca seria na noite de domingo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial