As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Família aventureira

- First, I thought you were joking. Now I think you are crazy!

Foi essa a reação do americano, casado com uma brasileira, quando soube que a família do Zain - melhor amigo do Luca em NY - viria passar o fim de semana no Rio, para comemorar o aniversário de cinco anos do Baby (dia 17).

- Eu achei que vocês estavam brincando, agora acho que estão loucos.

Pois Zain e sua turma chegaram hoje cedo, ao Galeão. Depois de uma parada no hotel, seguiram de carro com um colega meu para o Pão de Açucar, o Mirante da Niemeyer e curtiram um fim de tarde na praia do Leblon. Nem preciso dizer o total encantamento da família diante de tanta beleza nesse céu azul de setembro.

Nesse quinto aniversário, desejo que o Luca valorize declarações de amizade como essas, que saiba que o espírito aventureiro deixa a gente mais interessante. Por exemplo, imagine que histórias essa família terá para contar na volta a Nova York?!

Tudo bem que a viagem será bem curta. Mas até segunda-feira à noite, Zain e cia não terão muito tempo de descansar. Vai ter Floresta da Tijuca, Lapa, Corcovado, praias diversas... Ai, ai, como é bom ser turista - com a little help - no Rio de Janeiro!

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oooi Cris!! Que coisa liinda é amizade!! Imagino a felicidade do Luca e do Zain no reencontro!! :)))
Se der, posta alguma foto!! Bejuxx

15 de setembro de 2007 às 10:32

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters