As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 4 de outubro de 2008

Baby, I love you!

Eu soh vi minha mãe chorar uma vez. Me lembro como se fosse ontem. Eu jah era adolescente. Fiquei em estado de choque. Baby Luca não precisou esperar tanto tempo. Quarta-feira passada, cheguei em casa aos prantos, de estresse de trabalho-obra-casa-criança-que-chora-a-noite etc. O Luca estava acordado e foi nos ombros dele que chorei. Que nem criança. Ele me abraçou forte, contei uma historinha para justificar minha "dor" e acabei aas gargalhadas, quando, surpreso, ele me olhou bem nos olhos e disse:

- Mamãe, vocë estah chorando lagrimas. Eu achei que soh criança e jovem choravam lagrimas. Adultos, eu não sabia.

Marcadores: , , ,

5 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

Eles são de escorpião lembra?! E isso é drama na certa. O André também quando fala "não quelo" sai de baixo! Vamos ter que dar umas enquadradas nesses dois. O João também foi uma criança muuuito tranquila e obediente, agora é um adolescente tranquilo, que argumenta demais e tem que ser lembrado de coisas básica como banho, lição, prova... É amiga quem disse mesmo que essa história era "padecer no paraíso"? êta coisa mais certa... quantos risos, quantas lágrimas.

beijos, Graziela

6 de outubro de 2008 às 14:03

 
Blogger Unknown disse...

essa pureza deles é que me mata! Como viver sem isso, né??
bjs

6 de outubro de 2008 às 14:35

 
Blogger Mic disse...

Ih, Cris, já vi que a crise dos dois anos também anda rondando por aí, né? Aqui em casa ela já se instalou! E Juju também é de escorpião. Haja paciência! ahahah

Muito fofo o Luca! Aí não tem lágrima que resista, tem?

bjs

7 de outubro de 2008 às 17:27

 
Blogger Daniela Chuahy disse...

ai que fofinho, cris!
e que figurunha, ne? bj

7 de outubro de 2008 às 19:23

 
Anonymous Anônimo disse...

Esse é o sobrinho mais lindo da terra...
Bjs, KK

8 de outubro de 2008 às 14:54

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters