Saudade
Não dah para negar que o comportamento irregular da Diana esteja diretamente relacionado aa ausëncia do Lucio. A bichinha sofre de saudade do pai, que viajou faz 22 dias e soh voltarah daqui a 15. Dah gosto de ver a alegria dela ao conversar pelo Skype. Fica sentadinha, olhando para ele na tela, cantando, gritando (para que sua voz se sobreponha aa do Luca), mostrando o cabelo quando a gente pede, essas coisas. Qualquer barulho diferente em casa, ela pergunta "papai!". Mas em seguida, abraça a Jo, abraça o Luca, se enrosca na minha cama - do lado do Lucio. Coisa mais linda.
Coisa mais linda eh quando o Luca tenta explicar que viagem eh uma ausencia provisoria, que em breve estaremos todos juntos. Coisa mais linda tambem foi, outro dia, quando dei um grito com o Luca que não queria colocar a roupa da escola. Diana levou um susto, olhou pra mim, depois caminhou na direção do irmão:
- Abraço, Luca. Di abraço Luca.
Culpa, culpa, culpa! Mas, orgulho, orgulho, orgulho desse lindo amor que ajudei a construir dentro de casa. O merito, na maior parte, eh do Lucio - que raramente perde a ternura.
1 Comentários:
Amiga, o mérito é também (e MUITO) seu, que ama intensamente o maridão e a família e passa esse amor quase "tangível" para os filhos. Parabéns pela mulher que és. Mulher-moderna-sin-perder-la-ternura. Bjbj
6 de outubro de 2008 às 00:18
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial