Pour les enfants
Depois de dias nublados, o sol de terça-feira combinava com a programação da hora. No Bois de Bologne (que, no feriado por causa dos 90 anos da I Guerra Mundial, parecia Central Park aos domingos), entramos no Jardin d'Acclimatation. Quem quer que viaje com crianças para Paris TEM de conhecer. Tem fazendinha, pracinhas de areia, pais com seus filhos de todas as idades, brinquedos da nossa infância, bate-bate, montanhas-russas, chapeu mexicano, muito espaço, muita beleza. O Luca amou. Disse que tanto quanto a Disney. Surtou ao escalar essa enorme "aranha", da foto abaixo.
Chegou exausto à brasserie da Printemps, a famosa loja de departamentos. O Phillipe Starck realçou a linda cúpula de vitrais no teto ao posicionar mesas espelhadas para os clientes. Luca conseguiu derrubar uma cadeira, o que nos matou de vergonha. Risos. Mas a comidinha estava ótima. E eu nunca vou me esquecer de que foi lá que provei de sobremesa o famoso Mont Blanc da Angelina.
Estava na hora de bater perna na Champs Elysees. Luca e Pedro se encantaram com a La Grande Recree, uma lojona de brinquedos, com todas as marcas americanas e francesas: bolinhas de gude e material para maquetes são a nova mania da dupla. E eu passei uma hora sozinha na Sephora, nem acreditei. Arrematei produtinhos da MAC, do Shu Uemura, do Givenchy, tudo exatamente como planejei, com tanta antecedência, ainda no Rio.
Marcadores: Paris
2 Comentários:
cris, que bom que vcs voltaram!
pelo visto a viagem foi o máximo.
estou adorando as novidades.
o guia para crianças serviu para alguma coisa?
beijo grande e parabéns pela Diana!!! dois anos, hein? e eu lembro de vc em NY com uma barriga saliente.
21 de novembro de 2008 às 12:07
... cadê as fotos.
beijos, Graziela
22 de novembro de 2008 às 18:56
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial