As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Praião

Depois de 12 horas trabalhando no sábado, Diana doentinha, Lúcio e Luca numa viagem a dois ao http://www.bomtemporesort.com.br/, tirei duas horas pra mim no domingo e fui à praia. Incrível como aproveito pouco esse paraíso que é a praia do Leblon. Mais precisamente a Barraca da Neusa, em frente ao Baixo Bebê. Aluguel de cadeiras limpinhas, barracas e até piscininhas de plástico para as crianças. A vizinhança parece que já se conhece de tanto freqüentar. E todo mundo se parece, na verdade, principalmente no carinho e atenção em relação às suas crianças. Voltei feliz pra casa. Almocei um filé com queijo e suco de tangerina no Balada. Fiz uma comprinha básica no Rio Design. E, à tarde, com o Lúcio, deixei o Luca em uma festinha na beira da Lagoa Rodrigo de Freitas. Ao ao livre. Não pudemos ficar porque tínhamos de levar a Diana ao médico. Febre e catarro têm limite. Pneumonia branda, mais uma vez. Eu sei que muita gente vai dizer que nada tem a ver, mas duas diferenças entre a Di e o Luca me fazem pensar por que ele sempre foi mais resistente do que ela.

1) Amamentação. Diana só mamou bem até os 6 meses. Luca, sempre guloso, até os 9 meses.
2) Variação do tempo. NY me parecia mais previsível, apesar das baixas temperaturas. No Rio, ultimamente, faz sol e chuva, frio e calor, tudo ao mesmo tempo, no mesmo dia.

Haja saúde...! Da Di e da gente também, que se cansa só de vê-la se esforçar tanto para respirar.

Marcadores: ,

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

ih Cris... vou à praia ali também com o Luca... e fico na Neusa... ela é uma querida mesmo!!!!
beijos!!!

3 de novembro de 2008 às 19:47

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Ai Cris, que peninha. Eu, mãe de filho asmático sei bem o que é isso. O João ficou uma fez internado uma noite com pneumonia, tinha pouco mais de um ano. Aquela noite passada alí com ele mudou marcou minha vida, casamento, meu amor po ele.
O André andava muito encatarrado tambpem, nariz sempre escorrendo, broncoespasmo... Levei num inunologista e um tratamento simples com antialérgico, lavagens no nariz com Nasomar (drogasil) e burrifadas com intal nasal ajudaram muuuito. Mas realmente as mudanças de temperatura e a poluição com aquecimento global não ajudam nada. Que mundo!!!

beijos, Graziela
ps. fiz minha terceira infiltração e espero voltar ao trabalho até semana que vem. Lentamente estou melhorando.
ps2. Coragem com a fralda, a Diana já está até pedindo. Escorpinianos são birrentos, mas inteligente.

4 de novembro de 2008 às 10:36

 
Anonymous Anônimo disse...

Ai, Cris... Tadinha dela. Espero que ela melhore logo. Será que ela é alérgica? Tenho uma boa alergista aqui, pertinho. E homeopata tb.
Vcs viajam quando? Será que vamos nos encontrar na festa da Lanterna?

beijo grande e aproveitem a viagem!

5 de novembro de 2008 às 11:42

 
Anonymous Anônimo disse...

Querida da Diana!! Mas ela vai melhorar logo... esses dias sonhei que ela havia crescido, tava quase do tamanho do Luca e falava muito... heheh Saudadesss de vcs!! bejuxx

5 de novembro de 2008 às 17:15

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, acho que é mais a variacao de tempo mesmo, pq a Luna nunca ficou doente, digo, teve febre 3 x apenas, e nao era nada alem de uma gripe boba... e ela nem foi amamentada no peito.

Boa sorte pra ela, que fique boazinha logo!!!

6 de novembro de 2008 às 04:09

 
Anonymous Anônimo disse...

Amiga,
Dê muitos beijinhos na Di por mim. Vou ficar aqui torcendo p que ela melhore logo.
KK

7 de novembro de 2008 às 02:37

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters