As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 6 de dezembro de 2008

Corrente de amor

Acho que foi através do lindo blog Cria Minha que cheguei aos blogs da Cristiana Guerra. Também acho que foi através do Carioca Kids que a Grazi e o Thales (pais do André, que nasceu exatamente no dia da Diana) chegaram à emocionante história da Cris Guerra. E foi no parafrancisco.blogspot.com que eu hoje li a maravilhosa resenha do Thales sobre o livro recém-lançado da Cris. Corram lá pra ver como Rio, BH e SP estão mais presentes do que nunca em nossas vidas.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

É Cris, foi você quem começou essa corrente, nos iniciou no mundo dos blogs, fez melhor nossa vida em NY, foi minha companheira de barriga, sonhos e espectativas... E agora as coisas boas vão assim levemente circulando pelo mundo. Eu apresentei a história da Cris para o Thales, ele comprou o livro para a gente e escreveu a resenha tão bacana do "Para Francisco" que a Cris parece ter gostado. Tduo bom né?!
Pena que esse mundo virtual seja insuficiente para matar saudade.
Eu tô em falta pois fiquei de te ligar, vamos ver se a gente se fala um dia à noite pelo skype?? Com câmera??
Quem ver chama tá?!

beijos em todos
Graziela

7 de dezembro de 2008 às 20:46

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters