As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Todo mundo tem seu Dia de Beaute

Eu já comentei aqui que, aos 36 anos e com dois filhos em fase de crescimento, muitas vezes parece que voltei à adolescência. Nunca me interessei tanto por moda, comportamento - e maquiagem.

Antes de viajar para Paris, eu pesquisei muito nos blogs da Victoria e da Camila (ao lado), nas revistas conhecidas, nos sites de moda & beleza, anotava tudo em um Moleskine que levei na bolsa. O resultado foi uma compra gigantesca na Sephora, com direito a "detaxe"!

- Ponto um: dá pra botar uma corzinha no rosto antes de ir trabalhar em menos de dois minutos;
- Eu já conhecia e não consigo mais viver sem o Studio Fix da MAC: uma base em pó que deixa a pele num tom relativamente uniforme;
- Nunca mais voltarei a usar um lápis preto em meus olhos pequenos: viva os lápis brancos da MAC (Fascinatig Eye Kohl) e do Shu Uemura (Eye Light Pencil White);
- Os kits de Natal da MAC são um excelente custo-benefício: seis sombras em uma caixinha-bem-perua-mesmo;
- Passei a concordar com a mãe do Lúcio, que repreende neta que sai de casa sem um blush: viva o Stark Naked da MAC e o Orgasm da Nars;
- Corretivos não servem apenas para olheiras, ajudam a disfarçar áreas castigadas pelo mal da rosácea, como as que eu tenho no queixo e em volta do nariz. Ainda estou na dúvida se prefiro o famoso Touch Eclat ou a o Select Moisturecover Cache-Cerne da MAC (bem mais em conta!);
- Minha vida nunca mais será a mesma depois do rímel Phenomen Black do Givenchy (dei dois de presente), em forma de ouriço;
- Com a contribuição do Curvex do Shu Uemura, mesmo quem não tem cílios bonitos como eu fica com olhos de Vanessa Giacomo;
- Eu só estou apanhando dos removedores de mascara: por enquanto, o do Boticário está ganhando do Roche-Posay (Respectissime) e da Biotherm ( Biocils);
- Ah, e os esmaltes: só não trouxe azuis ou amarelos, mas os tons de rosa, laranja e vermelho são os mais variados possíveis.

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Flavia Oliveira disse...

Cris, o melhor removedor de rimel é o da Lancome, o Bi-Facil Eye Makeup Remover. Ele é fantástico, tira tudo mesmo e não irrita os olhos. Sempre que viajo eu trago uns dois vidros. Amo!

6 de dezembro de 2008 às 19:17

 
Blogger Thales e Graziela disse...

Cris, tô besta, você "peruou" total!!! Há, há, há, que delícia!!! Tô com inveja da sua necessaire, a minha tà muito básica. Vou correr atrás desse rímel aí, eu sempre suo da MAC ou Lancome. Para tirar a maquiagem eu uso os lenços da Nívea. E não perca o gloss Liquid Lip do Boticário, tem um que chama Rosa alguma coisa que é, na verdade, um bôca meio rosado, meio marronzinho lindo e barato.
O kit MAC de natal já comprei para dar para não sei quem, mas tô numa tentação de ficar para mim.
Fa uma maquiagem completa, fotografa e bota aqui, quero ver.

beijos, Graziela

7 de dezembro de 2008 às 20:54

 
Blogger Thales e Graziela disse...

ah, para tirar do olho o da Lancome relamente é dez!! Mas ultimamente eu vou só de nívea mesmo.

7 de dezembro de 2008 às 20:55

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters