As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MestreCuca

(Já não sei se tém hífen, se não tem...)

O fato é que desde que a nossa cozinha ficou meio pronta (sim, acreditem, depois de meses de obras, ainda faltam pequenos acertos), Lúcio e eu temos aproveitado para cozinhar e receber. Já fizemos picanha na grelha e até pizza (foi minha estréia como pizzaiola, em homenagem à Karina e ao Roberto, vindos de NY). Em nossos eventos caseiros, descobri que os croquetes do Pavelka podem ser fritos em casa e os bolinhos de bacalhau do Talho Capixaba duram poucos minutos na mesa. Muito bom ter amigos em volta.

Porém, nosso grande avanço gourmet se deve a uma máquina de pão que ganhamos da Manu no Natal. Imbatível. Já fizemos dois pães, com o menor dos esforços. Foi só seguir religiosamente a receita e eis que surgiu aquele cheirinho divino.

Hoje, vou testar o pão de gergelim com linhaça. Depois eu conto.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Fer Griebler disse...

ahammmm, bem que eu te avisei que depois de ter a máquina de pão em casa tu ia querer o cheirinho de pão novo toda manhã.... é uma delicia, né Cris. Faz até a gente se sentir mais "Amélia" (até eu que não tenho nada de dona de casa).
Já estou com saudades do Luca e da Diana por aqui.

Beijos a todos!

8 de janeiro de 2009 às 16:11

 
Anonymous Anônimo disse...

Olha só... vi lá no nosso blog www.olhaqueuachei.com.br a pizza que vc fez para Kaia e Kova e pedi para vc postar a receita lá! Agora vai ter que postar!

15 de janeiro de 2009 às 20:46

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters