As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Onde eu quero ir em 2009

Eu não faço mais planos ousados para o ano que começa. Só quero que 2009 seja melhor do que 2008 (um ano nota 6, eu diria). E que eu consiga viajar para os seguintes lugares:

- Búzios (muitas, muitas vezes);
- Abaeté, MG (para ver minhas avós, sempre);
- Buenos Aires (para conhecer, finalmente);
- Angra (para descansar em um desses resorts legais para criança);
- Visconde de Mauá (para quebrar um jejum de cinco anos);
- Fernando de Noronha (não vou enjoar nunca!);
- Porto de Galinhas (para mergulhar com a Diana);
- Bomtempo Resort, Itaipava (para o Luca brincar até cair);
- Nova York (acho que não custa sonhar).

Já para 2010, tenho planos audaciosos. Tóquio encabeça a minha lista. Mas tem também a Califórnia e o Oregon, nos EUA. (Que o Lúcio não leia isso aqui...)

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que isso??
Tóquio já!!!!
Bjs, KK

3 de janeiro de 2009 às 01:11

 
Blogger Thales Guaracy disse...

Oi Cris, Graziela falou me ir a Fernando de Noronha nas próximas férias, que tal juntarmos o André e a Diana numa viagem para lá?
Bjos
Thales

4 de janeiro de 2009 às 20:46

 
Blogger Helena Castro disse...

oi cris, viajar é mesmo bom demais!!!!! assim como vc, sou louca para conhecer o japão e também quero viajar muito neste ano.

te desejo um 2009 com ótimas surpresas!

beijos,
helena

5 de janeiro de 2009 às 18:25

 
Blogger Alma Fiel disse...

Eu conheço uma promoção massa com tudo pago para nova yorque!! Mas é so até 11/10 !!Qual é o seu email pra eu te mandar? O meu é carolns@gmail.com...

30 de setembro de 2009 às 12:04

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters