As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Projeto 90

Vejam que bacana. A Ramona, vendedora-fofa da multimarcas Dona Coisa, me falou de um projeto que, em meados de março, vai reunir 11 estilistas famosos em torno de... camisas brancas. Serão produzidas 40 de cada modelo, a partir de 880 metros de tricoline. Grifes como Gloria Coelho, Huis Clos e Ronaldo Fraga, à venda por R$ 90. Cada peça terá uma etiqueta assinada e numerada, que nem obra de arte. Viva a moda democrática.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

Eu quero uma camisa branca. Eu quero o seu pique. E eu quero assistir aos filmes do Oscar. Eu queeeeero!!!


beijos, Graziela

20 de fevereiro de 2009 às 16:12

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters