As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 26 de maio de 2009

Sufoco!

Ando tão cansada que tenho preguiça até de dormir. Viajar, por mais que eu ame de paixão, me dá uma lombeira depois. Trabalhar 13 horas no domingo também. Mas, cuidar dos dois filhotes, sozinha, no sábado, teria sido muito mais punk do que tudo isso junto. A folguista não pôde vir, o Lúcio viajou... E Luca e Diana estão numa fase de igual para igual, um mais implicante e levado do que o outro. Ainda bem que pedi socorro e praticamente obriguei minha irmã a levar o afilhado ao cinema, para ver "Noite no museu 2". Foi ótimo para todos. Inclusive para ela, eu espero.

De manhã, no sábado mesmo, o Baby tinha participado de uma competição de natação. Tirou segundo lugar em uma prova de três atletas. Hehe. Demorou a aceitar a segunda posição, preferiu acreditar no empate, mas... o vídeo abaixo não me deixa mentir.

2 Comentários:

Blogger Patricia Salamonde disse...

Cris,ele está nadando superbem!

26 de maio de 2009 às 11:40

 
Blogger gwonders disse...

poxa que legal! é tão lindo ver os filhos crescerem! e já na competição de natação! muito legal mesmo! parabéns! beijos!

30 de maio de 2009 às 17:04

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters