As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 1 de agosto de 2009

Os primos

Apesar de 90% da família morar em Minas, eu sempre tive um contato muito próximo com meus primos. O telefone funcionava sempre, as férias eram sempre lá. Quando eu me "mudava" para a casa da avó Maria, a prima Fabiana mudava junto, para ter certeza de que o amor seria distribuído de forma igual. Detalhe: até hoje, a Fá mora na mesmíssima cidade e compete comigo o título de neta preferida. Que bom que tem gente que não amadurece nunca. Pois a madrinha da Diana, não parece, já é avó. O Francisco é um pouco mais novo que a Di e lida muito bem com a onipresença da afilhada da avó dele: nos porta-retratos, nos vídeos que a gente manda pelo correio, nas longas temporadas em Passo Fundo. Francisco e Diana brincam lindamente. E uma das manias dele atualmente é visitar o blog para matar a saudade. Por isso, o post abaixo, de quando eu tentava dirigir Luca e Di para uma foto marcante em Noronha: no Bar do Duda-Rei, no mesmo ângulo de uma outra imagem publicada aqui em julho de 2008. A música combina com o cima zen que o Luca queria imprimir na nova foto. Reparem.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Fer Griebler disse...

Oi Cris, faz tempo que não comento mas passo por aqui sempre....
O Francisco tá uma figura, e troca o L pelo R.... ai o papo com ele era sobre o "BROG DA DIANA".... ele fala sempre do brog, um fofo....
Beijos para todos

1 de agosto de 2009 às 10:18

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters