As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Balé

Ai, um dos meus maiores traumas é nunca tem seguido uma rotina de balé. Quando era muito, muito pequena achava o collant com meia-calça sem graça demais e, como eu não usaria saia rodada (tchu tchu) todos os dias, acabei pedindo para sair das aulas. Quanta bobeira e arrependimento para a vida toda. Então, imaginem a alegria que senti hoje ao entrar numa escola de dança para que a Diana fizesse uma aula experimental de balé. Foi muita sorte encontrar na sala uma das melhores amigas dela na escola e uma professora que nasceu para ensinar os primeiros passos para meninas de 3 e 4 anos. Estou otimista. Acho que a Diana vai gostar das aulas de bailarina e eu vou fazer de tudo para mantê-la assídua e apaixonada pela dança. Disciplina e leveza não fazem mal a ninguém.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters