As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sábado, 22 de maio de 2010

Weekend

As crianças estão a cada fim de semana mais "fáceis" de cuidar. Eu não sei o que acontece com a gente, mas basta chegar ao Brasil para descobrir a necessidade urgente de se contratar uma folguista. Na nossa casa, só chamamos a Isabel quando um de nós, Lúcio ou eu, está de plantão: a cada 15 ou 21 dias. Assim, ninguém deixa de ir a festa de colégio, nenhum menino estabanado de 7 anos invade aniversário de menininha de três - e todo mundo fica feliz. Mas, mesmo eu tendo trabalhado no sábado, a Bel ralou bem pouco dessa vez. Lúcio cozinhou para nossos amigos, pegou Luca e Diana para dar uma volta de patinete na Lagoa. "O melhor passeio do mundo", resumiu a Diana. E eu levei a dupla para o show da Adriana Partimpim, onde me acabei de chorar. O primeiro CD marcou a nossa vida em NY e o segundo está na lista de top 5 da Di. Os irmãos sabiam as letras! Outro momento flashback que tive foi, durante o passeio do Lúcio à Lagoa, entrar sozinha no Hortifruti. Que maravilha poder escolher frutas, legumes, carnes, com calma, sem pressa, e, na volta, parar no Café Hum para ler a Vogue by Anna Wintour.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters