As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Muito prazer!

Recentemente fiquei surpresa - e feliz - quando a Mariana disse que viu o Lúcio em Lisboa. Um detalhe: a Mariana é leitora do blog desde os nossos tempos em NY. Ou seja, a gente nunca se encontrou de verdade. Aí, hoje, tive o estalo: vou pedir a todo mundo que deixe seu nome e sua cidade. Tenho um "counter-tabajara" que calcula que o blog tem 100 acessos diários. Será? Vocês é que vão dizer! Aguardo ansiosamente o comentário de vocês, abaixo. Muito obrigada e muito prazer!

61 Comentários:

Anonymous Marcella disse...

Olá!
Sou Marcella. Acompanho o blog desde antes de a Diana nascer. Cheguei até vcs pelo blog da Mônica (NY), mãe da Luna. Sou carioca, mas moro em São Paulo.

22 de maio de 2010 às 22:22

 
Anonymous Tania disse...

Oi,
O meu nome e Tania, Pittsburgh, PA.
Muito prazer.

22 de maio de 2010 às 22:55

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi!
Ana, do interior do Rio!
Também cheguei aqui através do blog da Mônica!
Muito prazer tb!

22 de maio de 2010 às 23:44

 
Anonymous Anônimo disse...

Olá , sou Claudia .
Leitora quietinha ... mas assidua !
Sou de São Paulo , Capital .

23 de maio de 2010 às 09:37

 
Blogger pri disse...

Olá,
Sou Priscilla mineira, mas moro no Rio (Botafogo), e nem me lembro mais como cheguei por aqui, rs.
Abs.

23 de maio de 2010 às 11:23

 
Blogger Helô Righetto disse...

bom cris, vc ja sabe q acompanho ha tempos... agora de Londres!

23 de maio de 2010 às 12:14

 
Blogger Sírley disse...

Oi! Sou Sírley, de Brasília.
Te acompanho desde NY, mas não me lembro como cheguei lá.

23 de maio de 2010 às 13:04

 
Blogger Renée disse...

Olá!
Meu nome é Renée, sou leitora também assidua mas tbm timida.
Acompanho o blog faz tempo, mas nao lembro como cheguei nele tbm...
Moro por enquanto no interior de Sao Paulo, mas logo me caso e vou para Anapolis - GO.
bjoks

23 de maio de 2010 às 13:26

 
Blogger a_girl_feeling disse...

Opa deixa eu assinar a chamada!! heheh Nat de PF City e agora em POA!! (Cadê o povo do sul??) bjsss

23 de maio de 2010 às 15:04

 
Blogger Catharina Gata Garota disse...

Sou a Kika do RJ. Tenho uma filhota de 4 anos e 3 marmanjos de 16,19 e 22. Sou jornalista e sinceramente não me recordo de como achei seu blog.
Bjs
Kika

23 de maio de 2010 às 15:24

 
Blogger Unknown disse...

Olá,
já comentei algumas vezes. Sou gaucha de Porto Alegre.
Abç Clarissa

23 de maio de 2010 às 17:03

 
Anonymous Fan Teixeira disse...

já comentei raras vezes , leio com bem mais frequência que comento... adoro o astral do blog e também o rio, então sempre que visito vcs me sinto mais perto desta cidade que adoro.

23 de maio de 2010 às 17:10

 
Anonymous Elisa disse...

Sou de Sao Paulo/ Sp
Um das quietinhas

23 de maio de 2010 às 17:36

 
Blogger Mic disse...

Oi, Cris

Sou do Rio, isso você já sabe, né? :)

bjs

23 de maio de 2010 às 17:38

 
Blogger (TS) disse...

Sou TS do Rio e cheguei ao seu blog buscando dicas de nova york.

23 de maio de 2010 às 18:48

 
Blogger maiara disse...

Oii, sou maiara, moro em florianópolis e acompanho o blog desde antes da diana nascer! Não lembro como cheguei ao blog na epoca
=))

23 de maio de 2010 às 19:32

 
Blogger Ana Paula Palmeira disse...

Oi,Sou Ana Paula de Salvador,Ba

23 de maio de 2010 às 19:39

 
Blogger Cristiana disse...

Que legal! Estou adorando tudo isso!

23 de maio de 2010 às 20:54

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi Cris,estou sempre acompanhando vcs, só que nem sempre comento. Mas é uma forma de estar junto apesar da distância.Bjos. Tita de BH, ou melhor ABAETÉ.

23 de maio de 2010 às 20:56

 
Blogger JULIANA disse...

Juliana do Rio!
Tb leio o blog da época de NY e muito antes de sonhar em ser mãe!

23 de maio de 2010 às 22:48

 
Blogger Unknown disse...

Oi,
O prazer é realmente meu. Acompanho vocês desde NY, mas não faço ideia de como cheguei por lá.
Meu nome é Monica, sou baiana, mas moro em Brasília. Tenho duas filhas (7 e 4 anos).
Não costumo comentar, mas adoro os seus posts e as suas dicas.
Um beijo

23 de maio de 2010 às 23:17

 
Anonymous renata alves disse...

Oi me chamo renata e sou do rio de janeiro...acompanho seu blog desde mt tempoo e sou das leitoras quietinhas kkkkkk

23 de maio de 2010 às 23:42

 
Blogger Olívia disse...

Oi Cris, eu sou Olívia, acompanho o blog desde antes da Diana nascer, cheguei aqui através do lv do mothern! Muito prazer, venho aqui todo dia e adoro sua maneira de escrever e nos levar a tantos lugares lindos!

24 de maio de 2010 às 10:15

 
Anonymous Monica disse...

Oi Cris, sou a Mônica e também moro no Rio. Acompanho a família desde NYC e vez ou outra já vi vcs pelo Leblon, onde tb moro. Tenho um filho de quase 2 anos e um segundo a caminho, que vai nascer em novembro. Beijão

24 de maio de 2010 às 11:12

 
Anonymous Márcia disse...

Oi Cris

Já acompanho o blog há algum tempo, mas não me recordo como cheguei aqui. Adoro as dicas de passeios.
Moro no Rio, sou mãe da Alana, que irá fazer sete anos em junho.

24 de maio de 2010 às 11:52

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi!
Achei ótima a sua idéia. Meu nome é Mônica, sou do Rio e leio o blog desde que o Luca era uma foto da ultra. Recentemente, mostrei o blog pra minha mãe que viajou pra Turquia há alguns anos e ela ADOROU as imagens da Capadócia! Ela é artista plástica e já pintou aqueles balões nas montanhas.
Também adorei suas dicas de NY. Devo voltar lá em setembro.
Muito prazer!

24 de maio de 2010 às 12:20

 
Blogger Vanessa disse...

Eu acompanho o blog desde os tempos de NY, bem antes da Diana nascer :)

Vanessa, de Stamford

24 de maio de 2010 às 14:19

 
Anonymous Monica disse...

Hehe sou Monica, a mãe da Luna :) Cris nem lembro se quem te achou fui eu, ou vc que me achou! Faz tempo hein!

24 de maio de 2010 às 14:19

 
Blogger Ellen disse...

Oi Cris, sou Ellen, Praia Grande/SP
Acompanho o blog desde NY, bem antes da gravidez da Diana!

bj bj

24 de maio de 2010 às 14:58

 
Anonymous camila disse...

Eu tambem acompanho voces desde NY, quando voce ainda so tinha o primeiro baby!

Meu nome e Camila, e moro em LA. Muito prazer!

24 de maio de 2010 às 15:13

 
Blogger Unknown disse...

hahaha isso é muito doido, né Cris!
Também te leio desde os tempos de NY... e moramos tão pertinho... mas nunca te vi! Só vejos as crianças sempre! Na rua, na natação...
beijos!

24 de maio de 2010 às 15:48

 
Blogger Daniela de Floripa disse...

Oi , sou a Daniela de Florianópolis ! Leitora assídua mas só comentei uma vez.Acompanho voces desde NY.Beijos

24 de maio de 2010 às 16:57

 
Blogger dani disse...

Oi!
Meu nome é Daniela. Acompanho desde NY, o Luca pequeno e a Diana, talvez só em um lindo sonho. Te "conheci" pela primeira vez pelo Mothern, em um comentario. Tb sou quietinha mas já tive muita vontade de conversar contigo. Moro no RS.

24 de maio de 2010 às 17:51

 
Blogger Danielle disse...

Eu sou Danielle e acompanho o blog desde NY, aliás foi por isso que caí aqui, estava googlando atrás de dicas. Nunca vi o Lucio mas ja vi vc e a Diana pelo leblon, no Rio design, no JB, no caiçaras e nao sei mais aonde, são figurinhas conhecidas!

24 de maio de 2010 às 17:52

 
Anonymous Anônimo disse...

Viviane - Rio de Janeiro

24 de maio de 2010 às 18:02

 
Blogger Lali disse...

Sou Lali, carioca, atualmente morando em Nova Friburgo, interior do RJ. TEnho dois filhos, o Edu de 7 anos e o João, de 2 anos. Não me lembro com cheguei aqui...rs

24 de maio de 2010 às 20:17

 
Blogger Um pouco de cada disse...

Walma, Rio.
Cheguei aqui, procurando no Google por "compras em NY".
Acompanho desde a época em q vc morava lá. Na verdade, às veze vc posta que esteve num lugar e que eu estive tb, sempre um dia antes ou depois etc. Nunca calhou de ser na mesma hora.
Sábado estive no Chico & Alaíde, mas estava vazio, friozinho... Bjs

24 de maio de 2010 às 20:22

 
Blogger . disse...

Cheguel aqui pelo Blog da Mônica.
Me chamo Adriana, moro no RJ e acompanho seu blog desde quando a Diana nasceu.

24 de maio de 2010 às 21:43

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi! Sou a Dinah de Aracaju (mas to em Ashland, MA).

Nao lembro desde quando acompanho o blog, mas voces ainda moravam em NY na epoca e tambem cheguei pelo site da Monica.

24 de maio de 2010 às 21:47

 
Anonymous Anônimo disse...

Olá,


Sou Sónia, sou do Porto, Portugal. Acompanho o seu blog desde Nova York, não me lembro como o encontrei. Fiquei muito contente de terem gostado de Portugal, tem que voltar e passear mais pelo Norte.




Bjs

25 de maio de 2010 às 06:34

 
Blogger Malu disse...

Meu nome é Malu e acompanho seu blog desde que morava em NY.
Sou do Rio (amo) mas moro há 2 anos do outro lado do Atlântico na Holanda com marido e filhos.
bjs,

25 de maio de 2010 às 11:22

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi eu sou a Malu de Porto Alegre!!!
Adoro ler as peripécias de seus filhos...acho o Luca tudo de bom, e a Diana é um docinho!!!
Adoro também suas dicas para viagens...já usei algumas!!!
Beijos e continue escrevendo muito!!!
Malu, gaucha e colorada!!!

25 de maio de 2010 às 14:00

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi Cris...Camila - Floripa, conhece?? Rs
Bjocas

25 de maio de 2010 às 14:45

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi, eu sou a Fernanda e acompanho vcs desde NYC, também morei lá em 2006. Agora moro em Porto Alegre, estou grávida do Nicolas e fiz um blog pra ele www.bebezinhocolorado.blogspot.com
Faiz um tempinho que não vinha aqui, mas hoje estava de bobeira em casa e resolvi dar um tur na net e ler meus blog preferidos!

Beijos

Fernanda

25 de maio de 2010 às 16:49

 
Blogger Marina disse...

olá,
sou Marina do Rio de Janeiro, e já te vi no teatro do Cavalinho Azul com seus filhos.

25 de maio de 2010 às 17:32

 
Blogger Love, Ink disse...

Cris! Eu sou a Juju e adooooro tudo que sai por aqui. Fã do blog!

25 de maio de 2010 às 19:33

 
Anonymous Patricia disse...

Oi, sou a Patricia, de Goiânia. Seu blog é tudo de bom. Continue com os posts sobre NY, suas viagens e suas crianças lindas. Tudo isso tem a ver comigo e sempre acompanho vcs.

25 de maio de 2010 às 19:52

 
Anonymous Silvana disse...

Oi Cris,
Sou Silvana tb acompanho seu blog desde antes da Diana nascer. Sou de Brasíla.
Muito prazer. bjs
Silvana

26 de maio de 2010 às 09:00

 
Blogger Unknown disse...

Oi,

Eu acompanho o blog desde q vcs moravam em Nova York aliás comecei a ler um pouquinho antes de vcs deixarem os EUA, tb cheguei aqui através da Mônica, acho q nunca comentei, será?!?
Sou paulista e vivo em Frankfurt

Bjo grande!!!!

26 de maio de 2010 às 10:23

 
Blogger Camila disse...

Olá, Cristiana,
Meu nome é Camila, sou de Belo Horizonte e tenho uma filha de 4 anos.
Conheci seu blog através do da Mônica (NY). Gosto sempre de vir aqui, principalmente pelo jeito que escreve.
Outro dia, com as estórias que conta de sua família, vi que conheço uma prima de seu pai, a Neide, que é de Abaeté. ELa é muito amiga de minha mãe e sempre casos da cidade e da família. Como sou publicitária, `as vezes ela falava da trajaetória do seu pai, muito competente por sinal. E você puxou a ele.
Sucesso pra você e tudo de bom!
Um abraco,
Camila

26 de maio de 2010 às 11:48

 
Anonymous Andrea disse...

Oi,

Meu nome é Andrea e te acompanho aqui de Washington, DC.

26 de maio de 2010 às 12:07

 
Blogger Fabiana Toledo Sermarini disse...

Oi Cris,

Sou eu Fá!!!Adoro seu Blog!!!Amiga, amo seus textos e sua maneira de enxergar o mundo!!! Mil bjs, saudades.

26 de maio de 2010 às 12:15

 
Anonymous Anônimo disse...

Eu tambem te acompanho desde quando voces moravam em NY. Patricia - Pennsylvania

26 de maio de 2010 às 15:44

 
Blogger Stela Bião disse...

Olá, Cris!

Sou Stela, de Feira de Santana, Bahia...acompanho vcs desde que o Luca era bem pequenininho!
Não lembro como descobri o blog, mas virei fã.

Beijos!

27 de maio de 2010 às 11:09

 
Anonymous Anônimo disse...

Olá!

Sou Alessandra e adoro seu blog, adoro as dicas de viagens e seu dia-a-dia de mãe, trabalhadora, mulher... Acompanho bem antes da Diana nascer. Por favor, atualize com frequência. Moro no Paraná e não lembro como acabei encontrando seu blog. Abraços...

28 de maio de 2010 às 17:18

 
Anonymous Rosa Mônica disse...

Oi Rosa Mônica venho aqui desde q/ a Diana nasceu, apesar de comentar pouco sempre passo.
Sou cearence e moro em Teresina.
Bjos.

28 de maio de 2010 às 18:00

 
Blogger Mirella disse...

Olá,

Começei a acompanhar o blog a muito tempo, quando o baby era pequenininho ainda...tenho paixão por NY, descobri seu blog através do blog da Mônica e acabei acompanhando aqui até hoje...é a primeira vez que comento.

Beijos

30 de maio de 2010 às 14:19

 
Blogger Fer Griebler disse...

Oi Cris...
olha eu aqui pra marcar presença!
Família é pra essas coisas.... mas lá em casa a mãe, a Gabi e a Lari acompanham vcs tmb, viu!
Bjus

30 de maio de 2010 às 22:53

 
Blogger Cristiana disse...

Isso, Fer! Pelas minhas contas, vocês são responsáveis por metade dos meus acessos, hehe! Brincadeiras a parte, essa interativa serviu para me dar mais vontade de escrever. É muito bom saber que quem antes lia NY agora também se interessa pelo Rio. E o blog que encurtava a distância entre Manhattan e Brasil agora nos aproxima de pessoas em Portugal, Holanda, LA, Porto Alegre. Que barato que é a internet! Thanks pra todo mundo!!

30 de maio de 2010 às 23:40

 
Blogger Mamãe Bá disse...

Oi!
Eu sou a Bárbara de Florianópolis, e acompanho vocês desde que o Baby Luca era mesmo baby! Agora, tenho um blog de comidinhas, se puder, dê uma passada por lá: www.mariapirao.blogspot.com

Beijos!

4 de junho de 2010 às 17:13

 
Anonymous Fernanda disse...

Oie,
Sou Fernanda de Campo Grande-MS e leio o blog desde a época que era só do Lucas lá em NY, acompanhei e adorei toda a gestação da Diana. Vim através do LV do mothern. AMO o seu blog e já fiz alguns comentários.

5 de junho de 2010 às 21:45

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters