As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Karatê Kid



Não tem quem não se lembre desse sucesso de bilheteria, né? Mesmo que em vídeo, todo mundo viu Ralph Macchio. Pois uma amiga levou o Luca para ver no cinema a versão nova e o relato que eu ouvi foi melhor do que muito bonequinho do Globo:

"Mãe, você teeeeeem de ver Karatê Kid. É muito emocionante, sabe? Até eu, mamãe, quase chorei em dois momentos: no começo e na luta final. Mãe, não deixa de ver, tem de ir..."

Fiquei curiosa! Alguém já viu?! (Aproveito para mostrar fotos de quando a família esteve na China: maio de 2006. Eu estava grávida da Diana e 100% disposta.)



Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

EU JÁ FALEI AQUI,SEU FILHO É MUITO ESPECIAL!!!ANA PAULAPALMEIRA

30 de agosto de 2010 às 10:55

 
Blogger Mic disse...

Caramba, Cris. E eu já lia o seu blog havia um bom tempo nessa época... Deu até susto ver Luca tão pequenininho! Aonde esse tempo vai?

bjs

30 de agosto de 2010 às 19:06

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters