As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 5 de abril de 2011

Penúltimo dia

O dia hoje acompanhou nosso humor, um pouco sonolento, no meu caso já tensa com o fim da viagem. Começo a voltar para o Brasil na manhã de 7 de abril, serão muitas horas de avião e uma tarde em Cingapura, onde vou encontrar uma amiga de que o Lúcio gosta muito, a Giovana.

Pois a terça-feira amanheceu com céu nublado, clima perfeito para experimentar o Body Works, spa recomendado pela amiga de uma amiga. Karina e eu gostamos demais da massagem, mas não achamos o atendimento na recepção das melhores. O fato é que o lugar é badalado e muito perto dos principais resorts de Semyniak, então, eu diria que vale a visita. Nós fizemos uma exfoliação de duas horas, com direito a banho de iogurte de coco, um sonho.

O sol insistia em se esconder e fomos gastar as nossas rúpias nas lojinhas na região de Oberoi. As melhores estão listadas abaixo. Tem coisas tão bonitas, outras nem tanto... mas vale separar um tempinho para curtir as modas do lado de cá.

O almoço foi no Cafe Bali, um clima bem ocidental, bem confort food. Voltamos para o hotel, arrumamos roupas e malas e seguimos para um pós-por-do-sol no Ku De Ta, um lounge na boca da praia super bonito.

O jantar, ai meu Deus, foi no Sardine, provavelmente o restaurante mais bonito em que já fui. Ok, talvez empata com o 5Kat de Istambul. Voltando ao Sardine: jantamos numa choupana grande, de móveis rústicos porém delicados, toalhas brancas, água à vontade, garçons com uniformes a la Totem e uma comida levíssima, por um preço muito justo: sashimi apimentadinho + carpaccio de peixe com abacate + peixe na banana com legumes e arroz de jasmim + panqueca de maracujá com frutinhas vermelhas. O espumante era da África do Sul, papai !!

O que mais a pessoa poderia querer da vida? Voltar logo pra Bali com a família toda, ok, Lúcio ?! Me lembro da primeira vez em que saí de Noronha, chorei que nem criança. Não vou dizer que vou chorar, mas que vou lamentar deixar Bali, ah, isso, vou..!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters