As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 24 de junho de 2007

Curtas

- A revista O Globo, que o jornal publica todo domingo, traz frases ouvidas Rio de Janeiro afora. Excelente. De matar de rir, como essa, do passageiro de um ônibus: "esse calor está pior do que o do deserto do Saraiva (Saara)";

- Eu também ouvi uma boa, outro dia. Duas meninas modernas, toda pinta de assistente de direção de cinema (risos), ao avistarem o Barney, no Shopping Leblon, disseram: "ih, olha lá, um dinossauro rosa". Só mesmo quem não tem filho para não saber que não se trata de qualquer dinossauro.

- A cada dia, me impressiona mais a invasão (positiva) paulista no Rio de Janeiro. Fui conhecer a loja da Adriana Barra, na igualmente charmosa Dias Ferreira. Tão carioca, o estilo da moça, que ganhou São Paulo e depois pegou a ponte-aérea. Os preços é que não são lá muito cariocas. :-)

- Assim como outros nostálgicos, não gostei muito da reforma do aeroporto Santos Dumont. Bom mesmo era descer de escada do avião, para sentir aquele vento quente no rosto, num sinal de que dias sempre bons virão.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

Oi Cris,

me conta por que achou a Dra. Eliana muito rígida. Eu também acho um pouco sim, mas ela é muito boa e carinhosa por isso vou usando também minha intuição para desrespeitar algumas coisas. Me conta da sua médica aí.
Ontem foi troca de faixa do João depois vou botar no blog para você ver que graça.
Fico feliz que o Luca e vocês esteja felizes com tudo nesse retorno. Mande beijos para todos.

Graziela

25 de junho de 2007 às 13:07

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, eu ADORO estas frases também... Rolo de rir. E já pensei, mais de uma vez, em mandar frases que nossos pequenos soltam de vez em quando...
A última do João, por exemplo: mamãe, a professora de artes, da escola, falou sobre o Leonardo Da Vinci e o "Diolangelo". Eles pintavam "ar frescos" no teto de igrejas.
Não é demais?
Aliás, queria ter um gravador para registrar as coisas fofas que o Luca soltou no fim de semana tb.
Beijos,
Lu

25 de junho de 2007 às 17:53

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters