As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 1 de julho de 2007

Programas de menino

Lúcio viajando ainda, Luca e eu saímos ontem para dois programas de menino. O primeiro deu certo, o segundo quase.

De manhã, fomos cortar cabelo no Shopping da Gávea, no mesmo salão que o Lúcio e o meu pai freqüentam, por coinciência, faz anos. O Luca adora: se comporta bem e ganha pirulito depois. Uma voltinha pelos corredores, algumas liqüidações no meio do caminho, Diana quietinha como sempre no carrinho - e Daniel a vista. Encontramos o filho lindo, loiro e bem educado da minha amigona Isabela - e o Luca fez a festa. Para que comprar ficha, se o legal é mesmo subir no brinquedo, como mostra a foto de celular acima?!

Depois do almoço, recorremos à minha mãe para cuidar da "petita" e fomos ao Shopping Leblon, ver "O quarteto fantástico". Não é que 50 minutos antes de a sessão começar, o ingresso estava esgotado? Polianamente, o lado bom foi que conseguimos comprar para hoje, domingo, às 14h. A moça da bilheteria não implicou com o fato de o Luca estar longe dos 10 anos recomendáveis. Gostei. Quero eu, poder decidir o que meu filho pode ou não ver.

Depois de um agitado café da manhã a três, no infalível Talho Capixaba, onde encontrei e fiquei com vontade de conversar com a Cris, que de vez em quando lê esse blog (!), o Luca saiu para o cinema. Foi com a Jô. Alguém tinha de ficar em casa com a Diana. Dessa vez, gentilmente, a vovó agradeceu mas não aceitou a tarefa. :-) A pequena dorme, eu escrevo e um saxofonista lá embaixo faz a trilha sonora do Leblon.

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Mic disse...

Cris, eu fico aqui pensando como vai ser quando as meninas crescerem... rs Hoje eu vivo no mesmo pique que você, correndo atrás de programas de menino e, vez ou outra, levando Juju pra acompanhar, apesar de achar que muitas vezes é melhor deixá-la em casa, porque o ritmo ainda é acelerado pra ela. Já imaginou quando os dois tiverem idade de brincar juntos e sair na bagunça? Haja pipoca no cinema, fichas de brinquedotecas e... paciência! rs

Adorei a foto de Baby Luca em cima do trem. Vai dar o que falar esse moleque, hein?

bjs

1 de julho de 2007 às 19:53

 
Blogger Cris Campos disse...

Cris: Tb fiquei com vontade de conversar um pouco. E de ver se o Luca e o Pedro (meu pequeno) se dariam bem! Depois da padaria fomos curtir o calçadão da praia, o Pedro está muito empolgado com a bicicleta que ganhou de aniversário. Pedalou quase até Ipanema e ainda teve fôlego pra pular na cama-elástica. Quem sabe no nosso próximo encontro a gente consegue bater esse papinho e reunir a prole? Bjs, família linda!!

2 de julho de 2007 às 17:29

 
Blogger Cristiana disse...

Cris, eu amo ficar com os dois filhotes no fim-de-semana. A questão é quando o Lúcio viaja. Não quero abrir mão desse contato exclusivo, mas eu confesso que fico enlouquecida em alguns momentos - como no Talho! Que disposição, do Pedro, hein?! Fofo e atleta! Beijos!

3 de julho de 2007 às 23:38

 
Blogger Unknown disse...

Daniel acaba de sair de uma fase chatinha, de bater, mil malcriações, se jogar no chão no meio do calçadão e berrar, portanto amei o "lindo, louro e educado"! Tudo é fase, como diz nossa sábia dra. Elizabeth, né? Quando o Daniel não pára quieto de travessuras, eu sempre penso: como ele é feliz! Menina, como o Luca é feliz! Adorei ver os dois!!!

4 de julho de 2007 às 19:27

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters