As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 17 de março de 2008

O contrário

No domingo, quando me vi sentada no Arab, coisa de 20oC, de frente pra Lagoa, com meus amigos e o Luca, pensei: "ainda bem que estou aqui e não em NY". Já hoje, por acaso, revendo uns arquivos mais antigos, encontrei a foto acima e pensei: "como éramos felizes em NY". Eu sabia naquela época que éramos felizes e hoje sei que nos adaptamos em qualquer lugar, desde que estejamos juntos. Isso me dá uma segurança enorme; poderia estar em qualquer canto do mundo, porque, tenho certeza, seria feliz.

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Ellen disse...

Que bom né Cris, maravilha! ;-)

18 de março de 2008 às 08:00

 
Blogger Fiona disse...

Cris, encontrei seu blog no Hoje vou assim. Fiquei aqui olhando as fotos...tão lindos os seus pequenos. Adorei esse seu cantinho. Vou linkar no meu blog, pra sempre passar por aqui.
beijoooooooo

18 de março de 2008 às 12:50

 
Blogger Ana Kessler disse...

Cris, esse post me fez lembrar dos três anos que passei em NY e que a minha frase predileta, muito assinada em baixo por amigos e amigas, era: "Aqui a gente é feliz. E sabe disso". Bjbj, o blog tá lindo como sempre!

26 de março de 2008 às 13:30

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters