As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 18 de março de 2008

Páscoa

E então eu resolvi prestar atenção ao que o Luca pedia para o Coelhinho da Páscoa. Um ovo do Ben 10. "Moleza", pensei. Que nada. Está esgotado na internet e nas Lojas Americanas. Fim de carreira, para mim. Ofereci o triplo pelo ovo que o meu amigo Dario tinha conseguido para o filho João Pedro.

- Desculpa, sou um pai melhor, o meu ovo está comprado faz mais de uma semana. Não tem preço. Ano que vem, você pensa antes.

Chantegeei meus pais e o Lúcio. Nem na Casa e Vídeo.

- Compra o do Shrek. Também tem relógio, como o ovo do Ben 10 - Dario (o fofo) disse, para me humilhar, é claro.

Esse será o plano B. Minha mãe já providenciou. Já eu providenciei uma verba para a psicanálise do Baby.

Marcadores: ,

11 Comentários:

Blogger Ellen disse...

Ó céus!

19 de março de 2008 às 08:11

 
Anonymous Anônimo disse...

João fez isso comigo no ano passado, com o ovo da Turma da Monica! Quase pirei também. Acabei comprando uns bombonzinhos(um chocolate ruinzinho) porque o ovo, não teve jeito. Este ano foi mais fácil. Vai de Shrek também e um tal de Smilinguido(o avô vai dar).
Beijos, Cris!

19 de março de 2008 às 11:19

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris: o Pedro tb pediu esse ovo e eu não acho em lugar nenhum! Que loucura!!! Se encontrar, por favor, me avisa!! (farei o mesmo, combinado?!) Bjs!

19 de março de 2008 às 14:00

 
Blogger Mic disse...

ahahah
Cris, fiquei aqui rindo sozinha!

Rafa esse ano vai ganhar o do "Biscoito que ri", que é como ele chama o Trakinas. Eu ia comprar o do Shrek, mas só me lembrei dele depois que o caixa já tinha passado o cartão. Vou me aproveitar da inocência dos três anos de idade por enquanto... ahahahah

bjs

19 de março de 2008 às 14:40

 
Blogger Daniela Chuahy disse...

who the hell is Ben????

19 de março de 2008 às 15:36

 
Blogger Cristiana disse...

Dani, Ben 10 é um herói do desenho animado que usa um relógio para se transformar em dez alienígenas diferentes!

19 de março de 2008 às 16:37

 
Anonymous Anônimo disse...

Embora visite sempre o seu blog nunca comento, mas dessa vez não tive como permanecer no anonimato. Hoje mesmo eu comprei esse ovo na Loja Americana do Madureira Shopping.
Drica

19 de março de 2008 às 23:16

 
Anonymous Anônimo disse...

Essa maratona do Ovo de Páscoa está parecendo o Governador Arnold, no fimle "Um Herói de Brinquedo".... A diferença é que a ocasião é o Natal e a busca seria por um boneco. Mas juro que ao ler senti aquele ar de "já vi essa história..."
Beijos a Todos e
Feliz Páscoa

20 de março de 2008 às 15:53

 
Blogger Cristiana disse...

Cris, eu compraria um ovo para o Pedro com o maior prazer do mundo. Mas não tenho sido bem sucedida. Pior: meus olheiros em Laranjeiras, Gávea, Barra, Botafogo e Copa também não tiveram sucesso. Beijos.

20 de março de 2008 às 16:53

 
Blogger ale disse...

Cris, tô passando por um problema (??) parecido: comprei ovo das Bratz e a Marina HOJE veio me dizer que quer o das Princesas, que também só tem nas Americanas. Mas já decidi que ela vai ter que conviver com isso. Me nego a me enfiar nas Americanas sábado, véspera de páscoa. Feliz Páscoa pra vocês!

20 de março de 2008 às 20:42

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, logo depois de ver seu post, fui fazer minhas compras de Páscoa. procurava um ovo do Grêmio, mas sobrava mesmo eram ovos do Ben 10... E não tinha nenhum do Grêmio!!! Deu vontade de comprar e mandar via sedex.... As gargalhadas foram inevitáveis.
beijos

21 de março de 2008 às 15:57

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters