As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Minhas Top Three - 50%

Liquidações que estão valendo muito a pena, na minha modesta opinião:

- MBE, sempre, para tudo;
- Francesca Romana Diana (bijoux para trabalhar e badalar);
- A-Teen (para bolsas e batinhas).

Ainda falta olhar as estrelas do meu inverno passado:

- Sarah Chofakian (para sapatos eternos);
- Fórum (para jeans).

Como eu gosto de me arrumar, combinar roupas nunca dante combinadas, prefiro esperar essa época para comprar em lojas carinhas como a Maria Bonita Extra ou a ATeen. Evito as estampas, que, apesar de lindas, ficam datadas, e sigo em frente nos modelos lisos, clássicos, que nunca sairão de moda.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Também penso assim, a maioria das lojas bem caras, deixo p/ ir nessa época, mas vivo arriscando uma estampa.
Bjos, Rosa Mônica

16 de janeiro de 2009 às 11:26

 
Blogger GRAZI disse...

oi cris.. sempre passo aqui mas nunca comentei antes.. adoro seu blog e susa histórias e milhões de cicas interessantes.. mas hoje passo para falar porque fui no fashion clinic e lembrei do seu post sobre a mariana... vivia lá no salão e achei tão fofo seu post.. na minha primeira vez nela tb fiquei meio assim.. mas depois da primeira sobrancelha feita com linha.. aliás feita por ela neh.. bárbaras... ai cheguei e dei de cara com ela.. isso porque eu estava viajando e morando fora do rio tb...e falei.. ah via um post sobre vc num blog de uma amiga.. para tudo.. desculpa.. mas venho tanto aqui .. que saiu... desculpa.. então se ela da proxima vez que vc for la falar alguma coisa de mim, agora vc entende o que aconteceu..rsrsrs... continuarei passando sempre aqui.. seu link tá no blog dos meus filhos tb..rsrsrs... beijos, graziela

http://difinhas.blogspot.com

17 de janeiro de 2009 às 02:48

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters