Resumo de domingo
Quatro horas de praia com os bons amigos do trabalho e cervejinha de fim de tarde com os bons amigos de escola. Dá pra se ter tudo na vida. Ou quase. A saudade hoje da minha tropinha estava maior do que ontem. Mas já soube que, por lá, em Minas, ninguém sente minha falta, não sobra tempo. Sorte a deles ter um paizão nota mil e uma fazenda para aproveitar parte da infância.
Marcadores: programas
2 Comentários:
Cris, que momento ótimo!!! As crianças vivendo o que você (e eu) já viviu, viajando com o pai numa boa sem você e você podendo tomar a cervejinha... Mas eu também acho muito difícil enfrentar o silêncio e o vazio deixado. Sai mesmo e aproveita.
beijos, Graziela
12 de janeiro de 2009 às 13:44
Cris, que bom saber que as crianças estão por aki. Devo ir a Abaeté no fim de semana, vou procura-los. De repente eles estão pela cidade e Arthur poderá encontrá-los. Arthur ficou lá, literalmente na roça desde o natal até ontem, 2ª. Voltou um caipira de primeira, mas com mta experiência nova. Pescou, cavalgou, aprendeu a tirar leite no peito da vaca, "foi bom dimais da conta" disse ele todo da roça. Espero que as crianças curtam bastante nossa terrrinha. bjs. Tita.
13 de janeiro de 2009 às 18:07
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial