As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 11 de janeiro de 2009

Resumo de domingo

Quatro horas de praia com os bons amigos do trabalho e cervejinha de fim de tarde com os bons amigos de escola. Dá pra se ter tudo na vida. Ou quase. A saudade hoje da minha tropinha estava maior do que ontem. Mas já soube que, por lá, em Minas, ninguém sente minha falta, não sobra tempo. Sorte a deles ter um paizão nota mil e uma fazenda para aproveitar parte da infância.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

Cris, que momento ótimo!!! As crianças vivendo o que você (e eu) já viviu, viajando com o pai numa boa sem você e você podendo tomar a cervejinha... Mas eu também acho muito difícil enfrentar o silêncio e o vazio deixado. Sai mesmo e aproveita.

beijos, Graziela

12 de janeiro de 2009 às 13:44

 
Anonymous Anônimo disse...

Cris, que bom saber que as crianças estão por aki. Devo ir a Abaeté no fim de semana, vou procura-los. De repente eles estão pela cidade e Arthur poderá encontrá-los. Arthur ficou lá, literalmente na roça desde o natal até ontem, 2ª. Voltou um caipira de primeira, mas com mta experiência nova. Pescou, cavalgou, aprendeu a tirar leite no peito da vaca, "foi bom dimais da conta" disse ele todo da roça. Espero que as crianças curtam bastante nossa terrrinha. bjs. Tita.

13 de janeiro de 2009 às 18:07

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters