As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Presentim...!

Como é bom ter amigas que se importam com a gente de verdade. A Karina, por exemplo, não resistiu e trouxe da Sephora de NY esse estojo lindo de sombras. Um legítimo Dior, que desde o Natal está em pleno funcionamento lá em casa.

- Eu nem reparei bem nas cores, mas amei a caixinha! - ela, que é um pouquinho perua no bom sentido (!), confessou.

Antigamente, logo que a gente se mudou para Nova York, nossos gostos eram bem diferentes. Eu era careta na hora de me vestir, Karina era mais corajosa e criativa. Hoje, ela continua igual. Já eu estou correndo atrás da "peruice" perdida!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters