As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Diana, Diana...

Um amigo diz que mulher aprende a manipular desde cedo. Pode até ser machismo, mas o fato é que a Diana sabe bem como enrolar o Lúcio. Consegue tudo o que quer. Ela sabe também que o melhor jeito de ficar com a gente é na madrugada e acho que por isso tem nos acordado desde que voltou de Passo Fundo. Um grude, uma chantagem emocional. O Luca é bem diferente. Já foi pra casa de amigo, já foi pra praia com amigo, não se liga em ter atenção full-time. Outro dia, na hora de dormir, me enrosquei com ele, fazendo cafuné.

- Mãe, tudo bem, pode fazer cafuné, mas não encosta, não, faz calor.

Muito fofo, muito franco. Aliás, sinceridade que muitas vezes me atrapalha, como, por exemplo, qando tento forçar a Diana a comer:

- Diana, a mamãe diz que eu quero a sua comida, mas é para você comer. Come se você quiser, tá?

Com um filho desses...

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

...Cris lá em casa a manipulação é com o papai que é um santo derretido. O André anda terrível, mas é um fôfo espertíssimo e muito lindo,espero que até as férias ele esteja mais calminho. Vamos para Noronha!!! Nem acredito, vai ser muuuito legal! Todos nós lá em casa amamos praia e eu sou louca para conhecer Noronha.
Vamos falando e sonhando.

beijos

9 de janeiro de 2009 às 14:05

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters