As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Santa Teresa

Eu sou mesmo animada. Acordei cedo no sábado de Carnaval, peguei um táxi com a Diana, busquei uma amiga com a filha e seguimos todas para Santa. O bloco Céu na Terra parecia família e discreto. Que nada. Em 2009, o Céu na Terra aconteceu e ficou grande para as ladeiras do bairro. Em meio a tantos foliões jovens e fantasiados (vi um colega do trabalho de Branca de Neve, às 9h), Diana e eu nos perdemos das companheiras Angela e Duda. Um integrante do bloco notou que além de estar prestes a ser esmagada, eu estava meio apavorada mesmo. Pois esse anjo me colocou DENTRO do bloco, ao lado da porta-bandeira e da elite local, cercada por uma corda, protegida da multidão em volta. Não acreditei na minha sorte. O percurso ficou tranquilo, Diana seguia cantarolando as marchinhas de antigamente, o sol queimando a cabeça, a gente suando muito - e eu, realizada. Minha filha tem alma carioca. Ficou feliz da vida quando tomou banho de mangueira e encontrou a tia, vestida de abelha, e a amiga, de peruca rosa. Ano que vem tem mais? Hum, não sei. Talvez eu tente o Sassaricando ou o Último Gole. Ou será que eles vão acontecer em 2010?!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters