As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

domingo, 30 de agosto de 2009

From 9 to 9

A gente fazia muito isso em NY: saía de casa às 9h e voltava às 21h. Claro, Lúcio e eu tínhamos um único filho e nenhuma babá de fim de semana. Ficar na rua muitas vezes cansava menos do que passar o dia em casa. Hoje relembramos os velhos tempos, ao tomar café cedo no Babushka (com os pães estupendos de http://www.labicyclette.com.br/, estacionada ao lado) e emendar uma deliciosa praia de inverno.
Após o banho, 45 minutos de chão até Vargem Grande. O http://www.gugut.com.br/ é atualmente meu restaurante preferido, pela comida, pela caipirinha, pelo espaço, por ser elegante e child-friendly ao mesmo tempo. Diana e Luca adoram.
Na volta, parada no Via Parque, para o Big Baby assistir ao ídolo Ben 10, com os amigos da escola.
Eu achei o show extremamente fraco, vergonhoso. O Luca achou o máximo. Ele deve estar certo. Para arrematar, voltinha no Rio Design do Leblon, capuccino no Café com Q? e frozen iogurt do Yogoberry.


- Hum, mãe, essa cobertura de yummie bears (jujubas em forma de ursinhos) está me lembrando Nova York.

Metido, esse menino. Mas sabe das coisas.

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Blogger Mic disse...

Ai, Cris, também achei o show UÓ! rs Bem tosco, não? eheheh Os meninos ficaram meio calados, sem comentar muito, acho que foi bem mais ou menos pra eles também... eheheh

31 de agosto de 2009 às 16:42

 
Anonymous Anônimo disse...

Essas fotos estão lindas, Cris.

beijos,

Adrimax

3 de setembro de 2009 às 13:01

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters