As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quero essa inocência para sempre perto de mim

- Mãe, "c-u" é palavrão? Aprendi hoje no pátio. É palavrão?
- É, sim, Luca, não dá para falar.
- Mas, mãe, não é palavrão, não, tem só duas letras...

Tem hora que cansa e dá mau humor - mas eu amo muito tudo isso. (Menos quando a Diana resolve fazer birra e tomar a minha sopa de alho-poró quando já passa da hora de dormir. Por que, eu pergunto, por que ela dorme tão mal quando o Lúcio viaja?! Para ressaltar minhas olheiras?!)

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Flavia disse...

Claro, né mãe?
hahahhahhaha
adorei.

descubri teu blog lá no pequeno guia pratico, vou te visitar mais vezes.

beijos

5 de setembro de 2009 às 04:30

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters