As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Painel

Passei 50% do feriado trabalhando - mas isso não quer dizer que o 7 de setembro tenha sido de todo ruim lá em casa. O muito que fizemos:

- Luca dormiu na casa de um amigo de sexta para sábado;

- No sábado cedo, fomos todos até o Parque Lage, brincar no parquinho, namorar os peixes no aquário e procurar morcegos nas cavernas;

- À tarde, Luca brincou na casa de outro amigo, Diana curtiu as bonecas, eu fiz umas compritchas de farmácia, ainda tomei com a Di um sorvete no Yogoberry - novo vício;

- Teve sushi à noite na casa de uma coleguinha do Luca. O pai pescou o atum no dia, deixou em água com gelo e serviu sashimis fresquíssimos;

- Luca dormiu feliz da vida na casa do avô;

- No domingo, enquanto eu trabalhava, Lucio e Luca assistiram a um filme em 3D. Diana foi para a salinha de brinquedos do Rio Design, que ela adora e andava abandonada por causa da gripe suína;

- Na segunda, com uma energia inexplicável, botei todo mundo cedo para fora de casa: PRAIA. Que delícia de mormaço e depois sol de verdade;

- As crianças ainda foram nadar no clube, enquanto eu fazia meu último plantão na tarde do feriado;

- Como eu não descanso assim tão facilmente, carreguei o Lúcio para o cinema para ver "Os Normais 2" à noite. Ri de chorar em 70% do filme, mas não gostei do fim. (Mas, por favor, que ninguém deixe de prestigiar o cinema nacional por causa de uma opinião muito minha.)

1 Comentários:

Blogger a_girl_feeling disse...

Feriado show de bola!! :D bjsss

9 de setembro de 2009 às 12:07

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters