As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Parabéns pra você!

Eu faço sempre grandes declarações de amor a cada aniversário do Luca. Hoje, quando o Baby completa oito anos, quero registrar apenas dois comentários de pessoas que convivem todo dia com ele mas nem de longe sentem o amor incondicional que eu sinto. Primeiro, a babá, visivelmente mais apaixonada pela Diana (isso não me incomoda, gente!): "o Luca é educadíssimo, respeitoso, pede por favor, diz obrigado, sempre". Depois, a professora de português: "o Luca está ótimo, escreve muito bem, é sabido, doce, companheiro, parabéns pelo filhote". Numa boa, eu SOU APAIXONADA pelo Big Baby. Sinto muito orgulho do caráter dele, do fato de ele nunca dedurar amigo, de ele apoiar quem precisa. É possível (e necessário) estudar mais, se concentrar mais, ser mais responsável... Sim, é. A luta pela boa educação é diária, mas estou confiante de que o Luca será um novo Lúcio. Isso não é pouco.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Anonymous Silvana disse...

Parábens para o Luca.

20 de setembro de 2010 às 09:46

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters