As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

quarta-feira, 14 de março de 2007

Timão

Lúcio e eu não somos muito chegados a futebol. Desde que nos conhecemos, nunca vi o Lúcio saindo para uma "pelada com os amigos". Talvez por isso o Luca seja tão perna-de-pau e tenha me feito passar muita vergonha em Nova York, durante as aulas de "soccer" no Chelsea Piers.

Quando fomos visitar a escola dele aqui no Rio, vi que as meninas brincavam na casinha de bonecas e os meninos jogavam bola.

- Meu filho está perdido! - pensei.

Mas qual não foi minha surpresa hoje quando ele, do nada, chegou e disse:

- Mãe, sabe que eu sou Botafogo, corro assim, mais rápido que todo mundo e... gooool!

Detalhe: o Lúcio é gaúcho e torce pro Inter. Quem passou a dica do Botafogo foi alguém na escola. Pelo menos, é um time simpático...

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Cindy disse...

Eu sou botafoguense e espero que seu filho aproveite a boa fase do time para se tornar um eterno apaixonado, como eu.
Abraços

11 de abril de 2007 às 13:20

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters