As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mineirim

Quando o Luca nasceu, minha maior preocupação era que ele tivesse uma auto-estima bacana, que não fosse tão inseguro quanto eu. Investi muito nisso. Foram muitos elogios de graça, muitos beijos, muito carinho. Prestes a completar cinco anos em setembro, vejo que minha determinação teve resultado. O Luca é um poço de vaidade. Vaidade do bem.

No sábado, apesar de ter ficado seis horas (das 7h às 13h) no aeroporto do Rio antes de embarcar para BH, o Baby foi a estrela da festa de aniversário da minha avó em Abaeté, Minas. Não teve cansaço, não teve mau humor, não teve dengo. Só animação e bom comportamento, até a meia-noite. Conversou com todo mundo, tocou violão. Depois pediu aplauso, disse que tocava melhor do que a Soraia, amiga da família, cantora profissional. Fico muito prosa.

Minha prima Fafá diz que logo logo o Luca não vai querer sair de lá. Não duvido. Quando era criança, Abaeté era a melhor parte das minhas férias. Gosto imensamento do lugar. Pra falar a verdade, fiquei com muita inveja (boa) do Luca.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Thales e Graziela disse...

...ai que delícia!!! Minas é tudo, o Luca tá demais e a Diana linda!!!

beijos, saudade
Graziela

23 de julho de 2007 às 17:01

 
Blogger Cristiana disse...

Grazi, o Luca está mais falante ainda do que em NY. Uma matraca!

23 de julho de 2007 às 23:59

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters