As aventuras de Diana e Luca no Rio de Janeiro

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sabadão das tentações

Diana e eu fizemos programa de mulherzinha no sábado. Luca passaria o dia na casa do amigo Pipo, então, as meninas foram ao café da manhã convocado pela doce Helena (link ao lado) no Cafeína do Leblon. Muito bacana ver gente que a gente acompanha pelos blogs ao vivo. Eu nem fiquei tanto quanto eu gostaria porque a Di estava impaciente. Acho que ela queria se jogar nos almofadões da Adriana Barra ou no sofá "colo-de-mãe" da Isabela Capeto ou no tapetão da Daniella Martins. Foi o que a gente fez depois do café: visitar o trio-tentação da Dias Ferreira. Fui só pra olhar, me comportei muito bem com meu cartão de crédito. Quando a fome bateu, Diana e eu almoçamos bolinho de peixe e Hot Philadelfia no Togu. Muito bom. Era hora de fazer as últimas comprinhas de Natal, de buscar o Luca - e de brigar contra o sono para esperar o Lúcio. Depois de três semanas, ele voltaria da Índia, com lindas fotos e belíssimas peças de roupa, bijoux, pijamas, lenços. A novela nem começou e já estou no ritmo da Juliana Paes.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Daniela Chuahy disse...

Cris, poxa, da proxima vez me chama para esse programinha de meninas! Adorei o roteiro! E cade as fotos dos presentinhos da India???? Bjao

16 de dezembro de 2008 às 22:38

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Free Web Counter
Website Hit Counters